pular para o conteudo

Est. Santa Marinha, s/nº, Gávea, Rio de Janeiro, RJ

terça à domingo | 9h às 16h

Ingressos

O museu é livre e gratuito.

A cada semana, o museu apresenta eventos para diferentes idades e interesses. Para ficar por dentro das novidades, acompanhe a programação pelas redes sociais do museu.

Sessão de cinema indígena

• Atividade para todos os públicos
  • Evento gratuito

Na atividade Sessão de Cinema Indígena, buscamos proporcionar uma experiência imersiva que promova a compreensão e a apreciação da cultura, história e realidade dos povos originários. Se quiser garantir a sua participação, mande um e-mail para nós: mhc.educativo@museudacidade.rio.

Oficina Expressão artística e resgate cultural e de memórias

• Evento gratuito
  • Atividade para todos os públicos

Os participantes serão convidados a identificar elementos que remetem às memórias da infância e refletir quais lembranças ainda estão presentes em suas vidas. Se quiser garantir a sua participação, mande um e-mail para nós: mhc.educativo@museudacidade.rio.